Agende-se – Ação e Projeção em Curitiba

Agora é a vez de Curitiba receber a oficina Ação e Projeção. A oficina acontecerá no SESC da Esquina nos dias 18 a 20 de abril, inscrições gratuitas e limitadas. Mais informações abaixo:

Oficina “Ação e Projeção”
Projeção digital aplicada às artes cênicas
Data:dia 18/04 das 19 às 22h | dia 19/04 das 9 às 17h | e dia 20/04 das 9 às 17h
Local: SESC da Esquina – Curitiba
Rua Visconde do Rio Branco, 969

Oficina Gratuita | Vagas limitadas
Inscrições: pelo e-mail coletivoterceiramargem@gmail.com
Garanta sua vaga!

Sobre a oficina: Esta oficina abordará de maneira técnica e criativa as possibilidades potenciais de interação entre performer/ ator e projeção digital. Para isso serão abordados conceitos de design, referências em multimídia, exercícios de interação direta entre performer e projeção, transmissão de câmera ao vivo, desenvolvimento de cenas tendo como eixo o recurso multimídia . Ao final do workshop cada participante terá a oportunidade de elaborar uma pequena cena tendo como foco de criação a relação entre performer e projeção digital.

Público alvoAtores, diretores, dançarinos, performers, artistas visuais, designers, ou qualquer pessoa interessada na prática artística com ou sem experiência.

Sobre os ministrantes:A oficina será ministrada por Leandro De Maman e Sandra Coelho, artistas/ pesquisadores do Coletivo Terceira Margem de Itajaí / SC,  que possui como um de seus eixos de pesquisa a relação entre arte presencial e aparatos multimídia.

Realização: FUNARTE – Fundação Nacional de Artes e Coletivo Terceira Margem

Parceria: SESC – Serviço Social do Comércio