Agende-se Workshop no SESC

De 18 a 22 de outubro Leandro De Maman, integrante do Coletivo Terceira Margem ministrará um workshop todas as noites no SESC Itajaí, como parte do evento “maratona de contos”. O workshop será de interação entre “performer e multimídia”,  e tem como público alvo performers, contadores de histórias, atores, diretores, dançarinos, cenógrafos, artistas visuais, designers, poetas ou qualquer pessoa interessada na prática artística com ou sem experiência.

As incrições são LIMITADAS e GRATUITAS pelo e-mail: marcelomorais@sesc-sc.com.br. Envie seu nome e telefone (preferencialmente celular) e garanta sua vaga.

Oficina: Interação entre performer e multimídia. Esse workshop visa abordar de maneira técnica e criativa as possibilidades potenciais de interação entre performer e aparatos multimídia. Para isso serão abordados conceitos de design, questionamentos sobre multimídia x cena,estética x dramaturgia, projeção digital, exercícios de interação e manipulação, uso de câmeras e transmissão live feed. Ao final do workshop cada participante terá a oportunidade de elaborar uma pequena cena tendo como foco de criação a relação entre performer e multimídia.

Período: 18 – 22/10
Horário: 19h às 22h
Local: SESC-Itajaí