Quatis

Dia 09 aconteceu o seminário “ação e projeção” e dia 10 a apresentação do espetáculo ROUNIN em Quatis. O Seminário ocorreu na Secretaria de Cultura de Quatis e contou com a presença do pessoal do ponto de cultura Recanto 21, em que conversamos sobre o uso de projeção digital em artes cênicas.

Foto: Coletivo Terceira Margem

No dia 10 a apresentação aconteceu utilizando a fachada da Igreja Nossa Senhora do Rosário, o que constituiu um anteparo diferenciado para receber a projeção, com duas áreas laterais e um volume central. Mesmo com a chuva fina, nossos equipamentos e operadoras de multimídia estavam protegidas por um toldo cedido pela prefeitura de Quatis, tornando possível a exibição da performance para o público que, protegidos por guarda-chuvas e pelo toldo, assistiram a performance do inicio ao seu final. Abaixo fotos da apresentação:

Foto: Eris Maximiano

.

Foto: Eris Maximiano

.

Foto: Eris Maximiano

.

Foto: Eris Maximiano

A circulação é promovida e patrocinada pela Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, e em Quatis contamos com o apoio da Prefeitura Municipal de Quatis e Secretaria de Cultura de Quatis. Acompanhe as próximas apresentações aqui.