Oficina Provocações Urbanas no SESC Brusque

Dia 20 e 21 de maio, o Eranos Círculo de Arte ministra a oficina Provocações Urbanas em Brusque:

Na oficina “Provocações Urbanas” artistas, com ou sem experiência, são convidados para exercitar a ocupação da rua como expressão artística. A proposta é utilizar o espaço urbano como recurso para a criação, não apenas como cenário ou palco. Os artistas são provocados a usar a rua e sua dinâmica cotidiana para expressarem sua poética, e criar a partir de diferentes sentidos, estados, ritmos e posturas.

Investimento: R$ 40,00 por inscrição; R$ 20,00 (comerciários)
Carga horária: 16h
Data: 20 e 21 de maio de 2017 (sábado e domingo)
Horário: 09h às 18h (intervalo de 01h para almoço)
Vagas limitadas!

Público-alvo: Atores, diretores, dançarinos, performers, artistas visuais, designers, arquitetos, professores ou qualquer pessoa interessada na prática artística com ou sem experiência.

A oficina será ministrada por Sandra Coelho e Leandro Maman, integrantes do Eranos Círculo de Arte, coletivo de artistas de Itajaí/SC, que produz e pesquisa arte e interfaces entre teatro de rua, teatro de animação, performance, vídeo, fotografia, poesia, interferências urbanas. Também pesquisa processos criativos, linguagem onírica e mitologia. Em seus trabalhos, tem como eixo principal o uso de aparatos multimídia, e arte de rua. Mais informações no site: www.eranos.com.br

Haverá certificação para os participantes.

As inscrições devem ser feitas no setor de Relacionamento com Clientes do Sesc em Brusque.
Mais informações no (47) 3351-2599 (Ramal 216) ou pelo paulo.8911@sesc-sc.com.br

ProvocaçõesUrbanasBrusque