No dia 24/11 apresentamos ROUNIN em Lages no FETEL. A apresentação aconteceu no Largo da Catedral, e tivemos uma quantidade de público bem expressiva, que reagiu super bem ao espetáculo, em particular as crianças que estavam presentes. Usamos como anteparo de projeção a Igreja e a parede da Prefeitura.
Nesta apresentação utilizando o novo conceito do fim do espetáculo, que já havia sido apresentado no Itajaí Arte e Mídia. Basicamente eliminamos a cena da máscara, que dobrava nossa estrutura de apresentação, e colocamos uma cena nova, que achamos mais coerente com a dramaturgia, e com a estética do espetáculo, em que o samurai utiliza a imagem do arquétipo do guerreiro para conseguir vencer a prisão. Gostávamos bastante do impacto visual da cena da máscara, e foi muito difícil desapegar desta cena.
No dia seguinte, ainda como parte da programação do Festival apresentamos o projeto piloto “Circo Multimídia” em uma escola da rede pública de Lages. As crianças interagiram bastante com o espetáculo, como ocorreu em Lages. Nessa apresentação participaram crianças de primeira e segunda série.