Apresentamos dia 26/07 em Florianópolis no Centro, ali perto da praça XV na Rua João Pinto, à convite do SESC de Floripa. As projeções ocorreram na base de um prédio, o que deu uma base para projeção bem legal e muito bem aproveitada por Sebastião e Patrícia. O monstro entrou descendo pelo prédio, vindo lá de cima, e o helicóptero e holofote também, ocorrendo inclusive interação com alguns moradores do prédio que vinham à janela. Devido ao material da parede, a projeção tinha um brilho diferente, dando um toque especial à projeção.
Com relação à apresentação anterior, tomamos uma decisão importante, que era de não utilizar nenhuma projeção na cena inicial (da colocação da armadura), somente a ação da preparação e a música. A projeção estava tirando o foco, e descaracterizando essa primeira cena. Também alteramos a cena da prisão, retirando a câmera ao vivo, e colocando a grande entrando e saindo até o final da cena (cena da máscara). Também calibramos a projeção final com a música, dando a intenção de que o samurai é influenciado/ impelido a continuar pela projeção.
A apresentação foi bem boa, com bom nível de precisão. Creio que a performance chega ao mais próximo de seu formato final, não tendo nenhuma alteração para a próxima apresentação (no Festival Brasileiro Toni Cunha). Marcelo de Souza fez o registro de vídeo da apresentação e Sandra Coelho fez o registro fotográfico.